LinkFaceBook

A ANCR, em parceria com a NRHA e a RHSF, realizam o 3º Rookie Day e o 3º Non Pro Day no Brasil com os núcleos do Paraná e Santa Catarina.

Os dois primeiros eventos foram um sucesso de participação e público presente, divulgando nossa modalidade e terazendo novos participantes.

Dia 20/08 (sábado) é somente para iniciantes e principiantes. Jared Leclair, junto com a equipe de treinadores brasileiros, dividem as turmas em grupos e iniciam com os rookies o treinamento das manobras de Rédeas. No final do dia após passarem por todas as manobras realizamos uma prova.

No dia 21/08 (domingo) faremos nos mesmos moldes, porém com um nível superior, pois será para categoria amador (Non Pro). No final do dia também teremos uma prova.

O valor da inscrição será R$ 450,00.

Lembrando que serão dois eventos e esta inscrição é por evento.

Local: Arena de Campina Grande - Campina Grande/Paraná

Inscrições deveram ser feitas no site da ANCR até dia 08/08.

Qualquer dúvida ou maiores informações Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Não percam a oportunidade de aprender com o americano Jared Leclair! Oportunidade única para conhecer a modalidade. Quem tiver interesse e não possuir cavalo entre em contato para viabilizarmos!

 

 

Barra Patrocinadores