LinkFaceBook

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Associação Paranaense do Cavalo de Rédeas - APCR

Ficam convocados os associados da Associação Paranaense do Cavalo de Rédeas a comparecerem à Assembleia Geral Ordinária que se realizará na sede da associação em Curitiba, Paraná à Rua Benjamin Constant, 233, Centro, no dia 26 de julho de 2016, às 18:30 horas em primeira convocação com metade mais um de seus associados ativos e às 19:00 horas em segunda convocação com qualquer número de associados presentes para deliberar a seguinte ordem do dia:

1. Prestação de contas do Exercício de 2015/2016 compreendendo o Balanço Patrimonial e as Demonstrações Financeiras;
  2. Eleição da Diretoria para o biênio 2017 a 2018;

Curitiba, 19 de maio de 2016.

Assinatura Apcr P

Observação para os interessados em fazer inscrições de chapas para concorrer a Diretoria Executiva:

Art. 56 - O Processo Eleitoral iniciar-se com o pedido de registro dos candidatos e das chapas concorrentes, mediante requerimento e comprovação dos requisitos necessários, previstos no Estatuto Social.

Parágrafo Primeiro – O pedido de registros das chapas deverá ocorrer, improrrogavelmente, até 45 (quarenta e cinco) dias antes da data das eleições, com anuência expressa de cada um de seus membros junto à Secretaria da Associação.

Parágrafo Segundo – Desde que inscritos os candidatos e as chapa concorrentes em situação regular, não serão permitidas substituições dos Candidatos aos cargos de Presidente e Vice-Presidentes, salvo no caso de falecimento, renúncia ou invalidez permanente, devidamente comprovada, mediante comunicação ao Quadro Social, e a substituição deverá se feita no prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data da postagem da comunicação.

Barra Patrocinadores