LinkFaceBook

 Percurso 08

Os cavalos poderão se dirigir ao centro da arena ao trote ou ao passo. Porém, devem parar ou estar ao passo antes de partir ao galope. Inicie no centro da arena, de frente para o juiz.

1. Complete 4 spins à esquerda.

2. Complete 4 spins à direita.

3. Inicie na mão direita, complete 3 círculos á direita: o primeiro grande e rápido, o segundo pequeno e lento e o terceiro grande e rápido. Trocar de mão no centro da arena.

4. Complete 3 círculos à esquerda: o primeiro grande e rápido, o segundo pequeno e lento e o terceiro grande e rápido. Trocar de mão no centro da arena.

5. Inicie um círculo grande e rápido à direita, mas não feche este círculo. Galope reto pelo lado direito da arena (run down), passe a marca do centro, esbarre e rollback á esquerda pelo menos 6 metros do muro ou cerca. Sem pausa.

6. Continue galopando, contorne o fundo da arena (run around), galope reto pelo lado esquerdo da arena (run down), passe a marca do centro, esbarre e rollback à direita pelo menos 6 metros do muro ou cerca. Sem pausa.

7. Continue galopando, contorne novamente o fundo da arena (run around), galope reto pelo lado direito da arena (run down), passe a marca do centro, esbarre pelo menos 6 metros do muro ou cerca.Recue pelo menos 3 metros. Pausa para demonstrar a conclusão do percurso.

 

Barra Patrocinadores