LinkFaceBook

 Percurso 04

Os cavalos poderão se dirigir ao centro da arena ao trote ou ao passo. Porém, devem parar ou estar ao passo antes de partir ao galope. Inicie no centro da arena, de frente para o juiz.

1. Inicie na mão direita, complete 3 círculos à direita: os dois primeiros grandes e rápidos e o terceiro pequeno e lento. Pare no centro da arena.

2. Complete 4 spins à direita. Pausa.

3. Inicie na mão esquerda, complete 3 círculos à esquerda: os dois primeiros grandes e rápidos e o terceiro pequeno e forte. Pare no centro da arena.

4. Complete 4 spins à esquerda. Pausa.

5. Inicie na mão direita, galope um círculo grande e rápido à direita, trocar de mão no centro da arena, continue galopando um círculo grande e rápido à esquerda e trocar de mão novamente no centro da arena (figura 8).

6. Continue ½ círculo à direita e no topo do círculo, galope pelo meio da arena (run down) passe a marca do fundo, esbarre e rollback à direita. Sem pausa.

7. Galope pelo meio da arena (run down), passe a marca do fundo, esbarre e rollback à esquerda. Sem pausa.

8. Galope em linha reta, passe a marca do centro e esbarre. Recue até o centro da arena ou pelo menos 3 metros. Pausa para demonstrar a conclusão do percurso.

 

Barra Patrocinadores